Perguntas frequentes

1. Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos as principais bandeiras de cartões de crédito, como VISA, Mastercard, Discover e AMEX, além de boleto bancário e PIX. As transações são processadas através da plataforma mais confiável e segura do Brasil, o Mercado Pago.

2. A compra é segura?

Sim, sua compra é totalmente segura. Quando você insere os dados do seu cartão de crédito, todas as informações são transmitidas por uma conexão criptografada com tecnologia SSL. Esses dados são enviados diretamente à rede do provedor do cartão, onde a transação é validada. Importante: não armazenamos informações do seu cartão em nosso sistema.

3. Haverá taxas adicionais devido à origem das fábricas?

Não, você não precisará pagar nenhuma taxa extra, independentemente de nossos fornecedores estarem localizados no exterior.

4. Posso alterar o endereço de entrega depois de fazer o pedido?

Após a finalização do pedido, confirmamos os detalhes informados, incluindo o endereço de entrega. Se precisar fazer algum ajuste, como em caso de mudança de endereço ou outro motivo, entre em contato imediatamente conosco. Envie sua solicitação para suporte@kingcats.com ou fale com a gente via WhatsApp pelo número (+55) 17 99224-0220.

5. Posso modificar meu pedido mesmo depois de enviado?

Após o pedido ser processado e enviado, não conseguimos alterar o endereço de entrega ou qualquer outro detalhe. Portanto, se precisar de alguma modificação, é essencial que nos avise antes da finalização do envio.

6. Quanto tempo leva para o pedido ser enviado? Como posso acompanhar meu pedido?

O tempo de envio depende da opção escolhida no momento da compra. Assim que o seu pedido for despachado, enviaremos um código de rastreamento para o seu e-mail e WhatsApp, para que você possa acompanhar em tempo real. O tempo de processamento pode variar de 1 a 5 dias úteis. Lembre-se: não somos responsáveis por eventuais atrasos que ocorram durante o transporte via Correios.

7. O que faço se faltar algum item no meu pedido?

Se notar que algum item não foi incluído no seu pedido, entre em contato com nossa equipe de suporte imediatamente. Estamos disponíveis através dos nossos canais de atendimento.

  • check_circle

    Envio Rápido e Seguro

  • check_circle

    Teste Sem Risco por 15 Dias

  • check_circle

    Mais de 10500+ Clientes Satisfeitos

  • check_circle

    Suporte Personalizado